domingo, 27 de janeiro de 2013

Unhas de Natal e Ano Novo

Olá minhas Flores!
Como vão?
então,estou postando as fotos das unhas de Natal e Ano Novo de 2012.
Minha manicure Soy Yo!
kkkkkk
Espero q gostem...
Comentem à vontade...rsrsrs

Essa é a q eu usei no Natal:
Pra fazer essa Nail Art eu pintei de vermelho e esponjei dourado e fiz essas margaridinhas e alguns arabescos pontilhados.

Essas são as fotos da minhas unhas de Ano Novo.





Para fazer essa Nail Art eu pintei com duas camadas de Esmalte Renda e colei esses adesivos q eu mesma confecciono.
Podem perceber q há uma diferença entre os dedos indicador e os mindinhos entre uma foto e a outra(das unhas do Ano Novo),nesses eu quis experimentar qual ficaria melhor,se era com glitter ou sem.
Esse esmalte com Glitter é o da Eliana,da coleção Glitter Ball, "Quero Ouro".
Perfeito pra fazer unhas flocadas.
e é isso aí minhas lindas!
Quem gostou comenta ok?
Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita.
Sintam-se à vontade para comentar e voltem sempre!
Bjuxx